Perguntas Frequêntes
TOP Importados
Desde quando existe a TOP Importados?
Nossa loja existe desde o dia 06/11/2014.
Há uma loja física da TOP Importados?
Não. Nossa loja é apenas virtual.
Onde é administrada a TOP Importados?
A TOP Importados é administrada na cidade de São Carlos-SP.
ATACADO
A TOP Importados vende no atacado?
Não. Mas temos um sistema melhor, para quem tem interesse em revender nossos produtos.
Onde eu posso obter informações sobre este sistema de REVENDA?
Basta acessar a aba TOP REVENDA para obter mais informações.
É possível lucrar quanto revendendo os produtos da TOP Importados?
É possível lucrar até 200%.
FRETE
Pago algum valor pelo frete?
Não. O frete é GRATUITO para todo Brasil.
PARCELAMENTO
É possível parcelar algum produto?
Sim. Parcelamos em até 3x sem juros no CARTÃO DE CRÉDITO.
PRODUTOS
Os produtos vendidos pela TOP Importados são originais?
Vendemos produtos ORIGINAIS e também RÉPLICAS de excelente qualidade.
RENDA EXTRA
A TOP Importados oferece alguma oportunidade de RENDA EXTRA?
Sim.
Onde eu posso obter mais informações a respeito da oportunidade de RENDA EXTRA oferecida pela TOP Importados?
Para obter informações a este respeito, basta acessar a aba RENDA EXTRA.
TAXAS
Se acontecer de eu ser taxado, quem é que pagará a (s) taxa (s)?
O pagamento será feito pelo próprio cliente.
Onde é feito o pagamento da taxa e como eu posso saber se fui taxado?
Os correios enviarão uma notificação por escrito na residência do cliente avisando que sua compra foi taxada e também com o valor a ser pago.
O pagamento é feito em uma das Agências dos Correios na cidade onde reside o cliente.
Quanto eu pagarei se eu for taxado?
O cliente pagará de 30 a 40 por cento sobre o valor do (s) produto (s) comprado (s).
TROCA
Se eu não gostar de um produto, é possível a troca?
Não. A TOP Importados só realiza a troca se um produto apresentar algum defeito de fabricação.
Como eu devo proceder se um produto apresentar algum defeito de fabricação?
O cliente deverá nos comunicar em até 7 dias corridos contando com o dia do recebimento do (s) produto (s). A comunicação pode ser feita por e-mail (lojavirtualtopimportados@outlook.com) ou pelo Inbox em nosso Facebook (https://www.facebook.com/topimportadosp1).
Posso trocar uma Lingerie?
Não. A TOP Importados não realiza a troca de Lingerie.
Desde quando existe a TOP Importados?
Nossa loja existe desde o dia 06/11/2014.
Há uma loja física da TOP Importados?
Não. Nossa loja é apenas virtual.
Onde é administrada a TOP Importados?
A TOP Importados é administrada na cidade de São Carlos-SP.
ATACADO
A TOP Importados vende no atacado?
Não. Mas temos um sistema melhor, para quem tem interesse em revender nossos produtos.
Onde eu posso obter informações sobre este sistema de REVENDA?
Basta acessar a aba TOP REVENDA para obter mais informações.
É possível lucrar quanto revendendo os produtos da TOP Importados?
É possível lucrar até 200%.
FRETE
Pago algum valor pelo frete?
Não. O frete é GRATUITO para todo Brasil.
PARCELAMENTO
É possível parcelar algum produto?
Sim. Parcelamos em até 3x sem juros no CARTÃO DE CRÉDITO.
PRODUTOS
Os produtos vendidos pela TOP Importados são originais?
Vendemos produtos ORIGINAIS e também RÉPLICAS de excelente qualidade.
RENDA EXTRA
A TOP Importados oferece alguma oportunidade de RENDA EXTRA?
Sim.
Onde eu posso obter mais informações a respeito da oportunidade de RENDA EXTRA oferecida pela TOP Importados?
Para obter informações a este respeito, basta acessar a aba RENDA EXTRA.
TAXAS
Se acontecer de eu ser taxado, quem é que pagará a (s) taxa (s)?
O pagamento será feito pelo próprio cliente.
Onde é feito o pagamento da taxa e como eu posso saber se fui taxado?
Os correios enviarão uma notificação por escrito na residência do cliente avisando que sua compra foi taxada e também com o valor a ser pago.
O pagamento é feito em uma das Agências dos Correios na cidade onde reside o cliente.
Quanto eu pagarei se eu for taxado?
O cliente pagará de 30 a 40 por cento sobre o valor do (s) produto (s) comprado (s).
TROCA
Se eu não gostar de um produto, é possível a troca?
Não. A TOP Importados só realiza a troca se um produto apresentar algum defeito de fabricação.
Como eu devo proceder se um produto apresentar algum defeito de fabricação?
O cliente deverá nos comunicar em até 7 dias corridos contando com o dia do recebimento do (s) produto (s). A comunicação pode ser feita por e-mail (lojavirtualtopimportados@outlook.com) ou pelo Inbox em nosso Facebook (https://www.facebook.com/topimportadosp1).
Posso trocar uma Lingerie?
Não. A TOP Importados não realiza a troca de Lingerie.